Marí deixa decisão para Jesus e diretoria, mas cita importância de Cuéllar no Fla: “Primordial”

0
Marí deixa decisão para Jesus e diretoria, mas cita importância de Cuéllar no Fla:
Marí deixa decisão para Jesus e diretoria, mas cita importância de Cuéllar no Fla: "Primordial"

Ainda há incerteza sobre qual será a escalação do Flamengo para enfrentar o Inter no jogo de volta das quartas de final da Libertadores. E uma das principais dúvidas fica por conta a escalação ou não de Cuéllar, que chegou a ser afastado pela diretoria, mas acabou reintegrado na última segunda-feira.

Em entrevista coletiva na manhã desta terça, na concentração do Flamengo em Viamão (RS), Pablo Marí saiu em defesa do companheiro. O zagueiro espanhol deu as boas-vindas no retorno do volante colombiano e defendeu a sua utilização nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) no Beira-Rio:

– Para nós é um companheiro a mais, precisamos dele para a equipe. É primordial, sabemos que é um grande jogador. (Sobre) A situação dele é que tem que falar com o clube, treinador… Mas dei as boas-vindas, chegou ontem, e, se está disponível, precisamos de todos – argumentou.

Flamengo e Inter disputam uma vaga na semifinal da Libertadores. Como venceu o primeiro jogo no Maracanã, por 2 a 0, o Rubro-Negro entra em vantagem e pode até perder por um gol de diferença para se classificar. Caso marque gols como visitante, o time poderá sair derrotado por até dois gols no placar para passar de fase.

Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here