Jornal diz que Reinier foi aprovado em exames e assinará com o Real Madrid até 2026

Jornal diz que Reinier foi aprovado em exames e assinará com o Real Madrid até 2026

Reinier está pronto para concretizar, no papel, o seu vínculo com o Real Madrid. O jornal “Marca” afirma neste sábado que o jovem atleta do Flamengo foi aprovado nos exames médicos realizados na concentração da seleção brasileira pré-olímpica na última sexta e na manhã deste sábado. E, por isso, já pode assinar contrato com o clube merengue.

De acordo com a publicação, o primeiro contrato do Reinier com o Real terá mais de seis anos de duração, até o meio de 2026. O meia passará a ser jogador do clube espanhol oficialmente a partir do próximo dia 19 de janeiro, quando completará 18 anos e estará habilitado a uma transferência internacional. Só a partir daí que os merengues poderão anunciar sua chegada oficialmente.

O “Marca” ainda frisa que o Real Madrid gostaria de contar com Reinier ainda no fim de janeiro, mas que o meia só irá para Madri depois da disputa do pré-olímpico com a seleção brasileira, provavelmente na segunda semana de fevereiro. O clube decidiu respeitar o compromisso do jovem com a equipe nacional, que busca uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Reinier deve ser incorporado, inicialmente, ao elenco da equipe B do Real Madrid, chamada de Castilla, que disputa a terceira divisão nacional. Entretanto, o jornal cita que Zidane e a diretoria merengue desejam ver o jogador treinando com o elenco principal.

O Real Madrid pagará ao Flamengo € 30 milhões (R$ 136 milhões) para contar com a joia brasileira. Deste valor, 80% ficarão com o clube rubro-negro, que chegou a tentar manter Reinier no Brasil até o meio do ano, mas voltou atrás.

GLOBO ESPORTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui