Atuações na Partida: Decisivo, Gabigol leva a maior nota; Everton Ribeiro também vai bem

Atuações na Partida: Decisivo, Gabigol leva a maior nota; Everton Ribeiro também vai bem

Diego Alves [GOL]: praticamente não trabalhou durante a partida. Quando a bola foi em sua meta, mostrou segurança. Nota: 6,5.

Rafinha [LAD]: um pouco mais preso na marcação por causa da presença de Soteldo, mas cumpriu bem sua função defensiva e deu sua contribuição quando foi à frente. Nota: 7,0.

Rodrigo Caio [ZAG]: mais uma boa atuação. Perfeito nos confrontos diretos, tanto por baixo quanto por cima. Muito bem também na saída de bola. Nota: 7,5.

Pablo Marí [ZAG]: depois de um primeiro tempo em que foi colocado em dificuldade pelo ataque do Santos, principalmente nas jogadas de velocidade, melhorou na segunda etapa e foi mais seguro. Nota: 6,5.

Filipe Luís [LAE]: teve a ingrata missão de passar quase o tempo inteiro em um duelo particular com Marinho. Em algumas vezes levou a pior, principalmente no início da partida, mas depois ajustou a marcação. Nota: 6,5.

Arão [VOL]: fez muito bem o papel de proteção da defesa e foi importante na saída de bola. Deu segurança ao time. Nota: 7,5.

Gerson [VOL]: ficou mais preso na marcação do que em jogos anteriores diante da necessidade imposta pela partida, o que mostra sua versatilidade. Com a bola fez a equipe andar com passes precisos. Nota: 7,0.

Everton Ribeiro [MEI]: no início, fez algumas escolhas erradas, mas dos pés dele começou a vitória do Flamengo. Ele roubou uma bola no meio de campo e deu ótima assistência para Gabigol. Depois, ainda protagonizou algumas outras jogadas de grande qualidade técnica. Nota: 8,0.

Arrascaeta [MEI]: se esforçou bastante, teve duas boas chances, mas não foi tão decisivo quanto em outros partidas. Nota: 6,5.

Bruno Henrique [ATA]: mesmo em um dia em que pareceu não estar tão ligado no jogo, em que não teve uma grande oportunidade, em poucos lances conseguiu infernizar a defesa adversária. Contra o Santos, conseguiu algumas boas jogadas de linha de fundo. Nota: 7,0.

Gabigol [ATA]: decisivo. Artilheiro. Fez um golaço por cobertura. No segundo tempo, por pouco não marcou o segundo em um chutaço da entrada da área. Nota: 8,5.

Entraram:

Berrío [ATA]: entrou aos 37 minutos do segundo tempo no lugar de Arrascaeta. Deu um bom lançamento para GabigolNota: 6,0.

Renê [LAE]: entrou aos 44 do segundo tempo no lugar de Filipe Luís. Sem Nota.

GLOBO ESPORTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui