Destaque absoluto na vitória por 6 a 1 do Flamengo sobre o Goiás , De Arrascaeta curtiu o dia seguinte ao seu grande momento com a camisa rubro-negra e atribuiu sua performance ao seu posicionamento em campo.

Ao “Sportv”, o camisa 14 elogiou o trabalho de Jorge Jesus e disse que tem mais liberdade para executar a sua forma de jogar no desenho proposto pelo português.

“A gente tem de obviamente se habituar ao que o treinador pede, mas pela esquerda é mais fácil para achar os companheiros, me sinto mais à vontade. Na forma que o time joga com o Jesus, vou ter mais liberdade para chegar na cara do gol. Na hora de defender, todos vão ter de marcar pelo bem do time”, disse ele.

O jogador, que marcou três vezes e teve participação ativa nos outros três gols, exaltou os companheiros, que fizeram o duelo ficar mais fácil à medida que o time deixou o rival sem poder de reação.

“Acho que o time fez que o jogo ficasse fácil, entramos com muita intensidade, alcançamos o objetivo que treinamos durante a semana e conseguimos fazer o que fazemos no treino. Jesus tem muitas ideias para o nosso grupo e estamos ligados nas ideias dele”, acrescentou.

Após a goleada no Brasileiro, o Fla volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta, a equipe recebe a visita do Athletico. Na ida, empate por 1 a 1 em Curitiba. O jogador crê que os rubro-negros farão um grande duelo no Maracanã:

“A gente vai ter que estar 100% focado, vai ser interessante, o Athletico joga muito bem, a gente tem que estar descansado e recuperado para esse jogo, vai ser muito importante. Temos elenco qualificado para ter um elenco vencedor”.

Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui