À espera de Rafinha, Jesus posiciona defesa em treino e observa Rodinei entre os titulares

0
À espera de Rafinha, Jesus posiciona defesa em treino e observa Rodinei entre os titulares

O Flamengo realizou um treinamento na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, em que o técnico Jorge Jesus deu atenção especial ao setor defensivo. À espera de Rafinha, que chega ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda, ele montou o quinteto defensivo titular com Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê.

Pará ficou no quinteto reserva, que tinha, além dele, César, Rhodolfo, Thuler e Rafael Santos. Jesus participou ativamente da atividade, que serviu para ajustar o posicionamento dos defensores.

Na parte aberta aos jornalistas, enquanto os zagueiros faziam esse trabalho específico, os volantes, meias e atacantes faziam uma atividade de troca de passes com finalizações, sempre com a cobrança intensa dos auxiliares do treinador.

Everton Ribeiro, com uma lesão no tendão de Aquiles, fez tratamento e não foi a campo. No próximo sábado, o Flamengo realiza um jogo-treino com o Madureira, na Gávea, e Jesus terá a oportunidade de colocar em prática o que tem pedido ao time neste seu início.

O próximo compromisso oficial do Fla, e que será também a estreia de Jorge Jesus, é o duelo com o Athletico, dia 10 de julho, na Arena da Baixada, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

GLOBO ESPORTE


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here